Serv1  Serv2  Serv3  Serv4  Serv5 


25 anos de experiência

CONSED COM. E SERVIÇOS LTDA.

  • Engenheiros e Arquitetos qualificados
  • Atendimento técnico especializado e emergencial
  • Fácil localização
  • Política de privacidade e confidencialidade
A Política de Privacidade da Consed foi criada para demonstrar o compromisso da companhia com a segurança e a privacidade de informações coletadas junto aos nossos clientes. Ou seja, toda e qualquer informação coletada, projetos por nós executados, andamento de processos e seus resultados, andamento de obras, etc., serão guardados de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, independentemente de qualquer obrigação contratual. Compromisso esse que estendemos a todos os colaboradores envolvidos em cada atividade.
Deixe seu contato
  • Deixe seu contato, que retornaremos para tirar todas as suas dúvidas
Veja todos os serviços que podemos fazer para sua obra!

Veja os projetos e documentações que fazemos para o seu projeto.


Instalações de Segurança


Estudo, projeto e aprovação nos órgãos de fiscalização e controle, implantação, montagem e manutenção de sistema de prevenção e combate a incêndios, incluindo: Hidrantes, Extintores Portáteis ou estacionários, Sprinklers, Iluminação de Emergência, alarmes, sensores, detectores de fumaça, rotas de fuga e sinalização de solo e aéreas, etc.

Treinamento teórico e prático para formação e reciclagem de Brigada de Incêndio, em processos de aprovação e renovação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Acompanhamento do processo encaminhado ao Corpo de Bombeiros, pré-vistoria das instalações existentes e recepção e acompanhamento do Oficial quando da realização de vistorias das instalações.


Rua Djalma Coelho, 116 - Vl. Madalena - São Paulo
Atendimento: 11 3871-1566 | consed@consed.com.br
Desenvolvimento: Aranha Automação