Serv1  Serv2  Serv3  Serv4  Serv5 


25 anos de experiência

CONSED COM. E SERVIÇOS LTDA.

  • Engenheiros e Arquitetos qualificados
  • Atendimento técnico especializado e emergencial
  • Fácil localização
  • Política de privacidade e confidencialidade
A Política de Privacidade da Consed foi criada para demonstrar o compromisso da companhia com a segurança e a privacidade de informações coletadas junto aos nossos clientes. Ou seja, toda e qualquer informação coletada, projetos por nós executados, andamento de processos e seus resultados, andamento de obras, etc., serão guardados de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, independentemente de qualquer obrigação contratual. Compromisso esse que estendemos a todos os colaboradores envolvidos em cada atividade.
Deixe seu contato
  • Deixe seu contato, que retornaremos para tirar todas as suas dúvidas
Veja todos os serviços que podemos fazer para sua obra!

Veja os projetos e documentações que fazemos para o seu projeto.


Instalações Elétricas


Projeto, dimensionamento e implantação de projetos executivos de geração, distribuição e proteção de instalações industriais, comerciais e residenciais, em média e baixa tensão;

Projeto, aprovação junto a Concessionária e execução de reforma de centro de medição elétrica para consumidores individuais e coletivos (edificios). A reforma do centro de medição é efetuada com manutenção do funcionamento, durante as etapas dos serviços, com implantação de instalação provisória, sem medição e consequente faturamento ao(s) consumidor(es) através da média de consumo(s) dos últimos meses, diretamente pela Concessionária, que vistoria e certifica todas as etapas dos serviços.

Consultoria técnica da qualidade da energia elétrica fornecida, com estudo para ressarcimento de custos por anormalidades técnicas provocadas pela Concessionária, com utilização do Código de Defesa do Consumidor e das normas regulamentadas pelas Agencias Regionais e Nacional de Energia Elétrica.

Estudo e assessoria na renegociação do Contrato de Fornecimento de Energia Elétrica firmado entre a Concessionária e o Consumidor.

Estudo, assessoria e medidas para redução e eliminação da taxação sobre a energia reativa, com o dimensionamento e instalação de banco de capacitores automáticos.

Projeto, implantação, manutenção periódica, vistoria e elaboração de laudos técnicos anuais para o Sistema de Proteção contra Descargas Elétricas Atmosféricas (Pára-raios), conforme preceitos da NBR 5419/2005.

Estudo, projeto, aprovação, implantação, manutenção periódica e laudos técnicos de Cabines Primárias em média tensão, com ensaio e certificação da isolação elétrica de todos os componentes e equipamentos existentes. Análise laboratorial terceirizada do óleo isolante dos componentes, visando a caracterização da rigidez dielétrica (isolação).

TODOS OS SERVIÇOS SÃO EXECUTADOS COM ACOMPANHAMENTO TÉCNICO DE ENGENHARIA DE CAMPO E OS PROFISSIONAIS SÃO TREINADOS E CERTIFICADOS PELA NR 10 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

Rua Djalma Coelho, 116 - Vl. Madalena - São Paulo
Atendimento: 11 3871-1566 | consed@consed.com.br
Desenvolvimento: Aranha Automação